domingo, 23 de setembro de 2007

Manual do Programador: Instruções e Modo de usar (parte 2)

Agora que você já conhece os primeiros passos para logar o seu programador, seguem algumas dicas para mantê-lo em funcionamento. Não se esqueça de que o sistema operacional do seu programador ainda está em fase beta, logo, não é possível fazer muitas alterações. Isso pode gerar um bug no sistema e comprometer o HD dele. Algumas regras básicas: 1) Não tente fazer ele assistir novelas. Não funciona! 2) Mantenha seu programador abastecido com cervejas, ao menos uma vez na semana. É fundamental para o relaxamento do menino. 3) Não tente obrigar ele a prestar atenção em nada quando ele está programando. Em especial, se está em época de entrega de um sistema. Além de ele não ouvir o que você diz, ele vai concordar com tudo (ahan) sem fazer idéia do que você está falando. 4) Para reter a atenção do seu programador, tente a seguinte técnica: a) comece com uma singela massagem; b) faça-o crer que esta massagem possa evoluir para algo mais; c) ajude-o a levantar da cadeira, delicadamente; d) inicie sua explanação de forma delicada e gentil, sem atropelar as palavras. Pronto!! Você já tem a atenção de seu programador. Agora basta cumprir a sua parte! hehehe 5) Nunca, jamais, em tempo algum diga: "ou o computador ou eu". Você corre um sério risco de danificar a placa dele e perder seu programador. Esperamos que nossas dicas possam auxiliar a operar o seu programador. Se tiver alguma contribuição, nos envie e publicaremos. Não esqueça de que mesmo com semelhanças, cada modelo é único e portanto este manual está em constante desenvolvimento.

9 comentários:

JavAgora disse...

Puts..cara..
que massa.Adorei a idéia..Parabéns..
Essa meus amiguinhos nerds tem que ler.ahsuahsuhausha
println("Continue Postando!!");

Unknown disse...

Céus!!! Elas estão nos hackeando!!!!

Fantástico! :D

Herval disse...

ei! eu assisto novela.. :-P

Aline Roque disse...

Pois então caro Herval... como dissemos, não são regras que não possam ser quebradas, uma vez que cada modelo é único :D

És uma excessão (bom pra tua namorada) heheheh

Abraço

David disse...

ASIhauisas Mto legal =) Principalmente a 3 e a 4 :S Blog recomendado à minha namorada :D

hellboy disse...

Adorei a regra básica 3. Nossa isso já me causou tantos problemas! O pior era quando eu saia do "transe" e descobria que tinha concordado com um monte de coisas. :) Depois ela aprendeu a perceber quando eu estava no modo "secretária eletrônica". :)

Juan Maiz disse...

Esse blog vai fazer sucesso...

Seguinte... Quanto à questão do "computador ou eu", nós do Sindicato dos Nerds, seguindo a evolução da sociedade que permitiu o casamento gay, reivindicamos o casamento com computadores.

Dessa forma, quando vocês vierem com a frase "Parece que tu é casado com essa *!%#? !!!", nós teremos o prazer de responder "Sim, sou!"

Fui!

Isis B. disse...

Maiz:
Essa é a regra número 1 das Usuárias de Programadores. Quem se casa com um, sabe que o computador e a internet são as primeiras coisas a serem instaladas na casa, antes mesmo do chuveiro e da cama.

Lucas Maia disse...

Que ótimo esse teu "manual"... Teu marido deve te achar o máximo e te apresentar para os amigos com a mesma ânsia que apresenta o quadricore novo que ele comprou!

Eu não faço "aham" eu fico calado e quando finalmente termino faço "hã?", ela fica loooouca! Ela vai ter que ler esse blog! :)