sábado, 22 de setembro de 2007

Como tudo começou... atualização

Como essa postagem foi a primeira e muita gente (que não tem tempo nem paciência pra procurar) me pergunta de onde diabos veio essa idéia, resolvi republicar esse post de esclarecimento.

Aliás, o tal encontro citado abaixo tá pra acontecer de novo. A gelra do Rails tá se organizando pra fazer um evento por aqui. Quem sabe nós, usuárias de programadores não montamos um stand lá no meio? :D

*************************************************
Postagem de 2007:

        Noite dessas, houve um encontro de um grupo de usuários de uma linguagem de programação. Meu marido era um dos tais nerds presentes e como trabalhamos juntos, acabei acompanhando-o no referido encontro. Sorte a minha! Haviam mais três meninas das quais duas, assim como eu, não faziam idéia do que aquele dialeto que eles falavam e que tanto os divertia queria dizer.

         Enquanto nossos respectivos falavam sobre bugs, classes, ifs e etc, nós meninas conversamos sobre diversas coisas, dentre as quais, coisas que toda mulher de nerd sofre. heheheheh

         Pois é... quando percebemos a quantidade de situações similares que vivenciamos mesmo sem que nossos respectivos se conhecessem antes, decidimos juntas criar este blog para compartilhar nossas experiências e conhecer as experiências das demais "usuárias de programadores".

Meninos: Sabemos que é óbvio que vocês vão bisbilhotar nosso blog então esse recado é pra vocês: Amamos vocês do jeito que são e este espaço não é destinado a falar mal de vocês ok?!? Não se preocupem!!

Abraços,

Aline Roque

5 comentários:

Isis B. disse...

haha, foi divertido, mesmo!
Quem conhece, sabe que eles têm uma "linguagem de programação" própria!
Beijos,
Clem

Urubatan disse...

gostei da idéia do blog de vocês :D

Rafael Carvalho disse...

gostei do tema do blog. bem original! vou recomendar à minha namorada! rsrs

Unknown disse...

Com certeza minha namorada terá acesso a este blog.
Ela passa por esses mesmos "traumas" quando estou com meus colegas programadores discutindo sobre novas (e as vezes nem tão novas) tecnologias.

Unknown disse...

Galera amei a idéia deste blog... Não me sinto mais sozinha.. Detalhe pra variar foi ele que me disse...
Bjus...