domingo, 23 de setembro de 2007

Manual do Programador: Instruções e Modo de usar (parte 1)

Querida amiga: Você acaba de adquirir um moderníssimo Programador só para você. Transparência, objetividade e comprometimento é o que você pode esperar desse menino tão encantador ao seu lado. Mas caso você ainda tenha alguma dúvida, pode consultar o nosso Guia rápido do seu Programador, para mantê-lo sempre atualizado e pronto para uso. Qualquer coisa, mandem uma mensagem, que estaremos dispostas a auxiliá-la no que for preciso. Seja Bem-Vinda! ............................. Parte 1: Ligando o seu Programador Você acorda antes dele. Se acostume: programadores não "acordam" antes das 10 e meia. Nem que o telefone toque, que tenha incêndio no prédio, que caia o teto sobre ele (não esqueça que, possivelmente, ele ficou até às 3 da manhã programando ou vendo algum filme trash). Mesmo que ele levante às 7 e meia, é importante você saber que eles demoram para começar a funcionar de verdade. Durante as 3 horas que se seguirão, evite sobrecarregar o sistema do seu programador com: - Conversas sobre contas a pagar, problemas físicos na casa ou DR's de qualquer tipo; - Ligações telefônicas; - Conversas longas sobre qualquer assunto. Se você esqueceu essa parte, pode ocorrer um problema chamado "silabismo" ou "grunhismo". Não se preocupe: não é defeito de fabricação. Apenas dê o tempo necessário para ele conseguir fazer o login corretamente, que você terá o seu programador pronto para uso em breve.

9 comentários:

Unknown disse...

Taí, nunca vi maior verdade. Antes das 10 e meia não presto nem pra abrir vidro de azeitona... :|

Aliás, querem uma idéia pra post? Já repararam q todo programador tem as mãos super-macias? Bem tipo "mão de moça"? :(

Aline Roque disse...

hehehehe Muito bom o seu comentário Ronie. Verdade. O meu programador também tem as mãos muito macias. Vamos escrever algo a respeito ;)

hellboy disse...

Heheheh bem verdade eu nunca estou acordado de verdade antes das 10. Não importa nem se eu tinha dirigido até o trabalho e chegado cedo.

Anônimo disse...

Discordo totalmente dos comentarios em relação à programadores. Principalmente quando se trata da hora de dormir. Geralmente durmo sempre depois da meia noite e 5 da manhã ja estou de pe e pronto pra correr. Faço minha corridinha basica de 12 a 18 Km todos os dias, chego em casa, to meu cafe da manhã com bastante mel (energia e preciso) e vou trabalhar. Alm do meu trabalho na empresa que e minha, tambem estou terminado a minha versão do Linux e (não e derivada do Debian) que tenho que inserir muitas linhas de codigo em C/C++ e assembly na mão, ja que é dedicado a roteadores e redes.
Poderiam testar um habito militar que eu faço que funciona da seguinte forma: Durma meia hora da meia noite ate meia noite e meia, depois das 6 da manhã ate as 6 e meia, de pois do meio dia ao meio dia e meio e retoma ao ciclo ate fechar as 24 horas. No total dormirão 3 horas e levarão exatos 14 dias para se adaptarem e funciona muito bem. Vale levar em conta a pressão arterial, as pessoas que sofrem de sonolencia tem grande tendencia de ter pressão baixa. Pressão tem que ser 11x7 ou 12x8, sempre. Vlw ae

Anônimo disse...

Quando crescer quero ser que nem você, Jack! hahaha!

Muito bom o blog de vocês! Muito engraçado e divertido! Vou acompanhar.

Abraço!

Aline Roque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Roque disse...

Vamos combinar que nosso amigo Jack Bauer pertence à uma classe super ultra mega evoluída de programadores, provavelmente enviado do futuro para deter a invasão total das máquinas no nosso planeta. Certo que elas objetivavam acabar com a espécie humana através da substituição das mulheres por computadores! Jack... sou tua fã :D

Isis B. disse...

Jack, programador+acordar cedo+exercício? Tem certeza que essa é a profissão certa?

Eduardo Dicarte disse...

Minha namorada precisa ler isso, quem sabe ela não para de brigar comigo. :D