segunda-feira, 24 de setembro de 2007

E para se divertir...

Já tentaram perguntar pra um programador o que ele faz para se divertir? Incrivelmente, a maioria deles vai dizer com toda a satisfação do mundo "programo!". O pior é que é verdade. Em um mundo tão conturbado, eis que surge uma classe singular, cuja maior satisfação é o seu trabalho. É algo realmente invejável!! O dia chato é aquele em que eles têm que parar de programar pra participar de alguma reunião da empresa. "Que coisa!! Que resolvam os problemas deles e deixem que resolvamos os nossos, programando!!" É fato! A maior diversão de um desses "garotos de programa" é passar horas criando algum sisteminha particular, pra testar suas habilidades em uma liguagem nova. Bendito seja o software livre que permite aos nossos meninos tantas horas de puro prazer, junto com seus mais fiéis escudeiros: os computadores.

11 comentários:

Mary disse...

Pra mim era só o AC (apelido do meu namorado) que dizia que programar era seu hobby. Eu sou programadora tb, mas como sou mulher, acho q meu lado feminino fala mais alto, adoro sair, shopping, cinema, salão...

Uma pergunta, os seus programadores tb fazem bronzeamento artificial com luz fluorescente?
Pq o meu só deixa de ser branquinho, pra ser rosa, quando vai pra cabo frio ( não passa de 5X ao ano) =D

Outra pergunta, vcs têm que implorar para eles cortar o cabelo?
Pq se deixar é 1 vez no ano?..rsss

Beijus

Aline Roque disse...

Olha Mary, o meu, quando vai à praia, fica bicolor. Sim! Rosa mesclado com o branco logo abaixo dos braços e na região coberta pela bermuda (sim! ele usa bermudas na praia!). O cabelo já está indo pro segundo ano sem cortar. Já está quase no meio das costas e atualmente, estou insistindo pra ao menos tirar as pontas quebradas :D
Fazer o que!! Amo ele assim mesmo :D

Mary disse...

Fico tão feliz em saber que não estou sozinha nesse barco. :D

Tb amo mto o meu, do jeitinho q ele é. E admiro mto a inteligência dele tb. Mta coisa é ele q me ensina.

Urubatan disse...

amor meu (aline roque), eu uso sunga na praia também (uso também bermuda depende do dia), passei um tempo usando só bermuda por que tu colocou a minha outra sunga fora por que tava quase transparente :D
Mas sim, fico bicolor na praia, fora as vezes que fico vermelho por esquecer de usar o protetor solar :D

PS.: ti amu tu :D

Aline Roque disse...

Verdade meu nerdzinho amado :D
Tinha esquecido daquela sunga de 10 anos de idade que eu botei fora!! heheheh
Também te amo!! :)

Beijos

Isis B. disse...

haha, os comentários estão mais engraçados que os posts! :P
Mary, sim, tanto o Fumador de Tabaco, quanto eu, não sabemos o que é sol há anos. Na verdade, temos que nos cuidar MUITO com o sol, pq os dois variam a cor de branco, ao vermelho intenso. Além do estado "bolhas", claro!

Não preciso implorar para ele cortar o cabelo, pq sou eu quem faz o trabalho. Se vejo que está muito grande, passo a máquina.


Aline: prrr, prrr, que bonitinho vcs! (l)

Anônimo disse...

Poxa, como não? Bronzeamento artificial com luz fluorescente! Passamos horas embaixo daquela luz branca do escritório! E abrimos o Google várias vezes ao dia, oq reflete aquele maravilhoso fundo branco em nossos rostos, ou vai dizer que vocês realmente acreditavam que nosso cinza esbranquiçado era natural? Que nada, horas de dedicação diária! Hehehe

Unknown disse...

Como dizia um amigo meu: "aquele bronzeado de monitor, com todos os 16 milhões de cores"... que misturadas, dá nosso branco-acinzentado característico :)

Rodrigo disse...

Uma das minhas diversões era mexer no HTML do blog, mas "melhoraram" o negócio...
E faz tempo que fujo do sol. Quase dois anos que não saio do branco...

AC de Souza disse...

Minha Lindinha(Mary), minha diversão não é só programar. Por exemplo, o servidor onde colocamos os códigos de nossos freelances fui eu quem configurou. Isso não é programar :D

Ah! Eu eu uso sunga quando vou a praia. Mas não fico "rosa" fico vermelho :p
Rosa é quando não vou a praia. :(
Pois é... Meu pai *é* um camarão e minha mãe uma caixa de leite... Acabei assim...

[],
AC

Entusiasta disse...

Muuuito bom o blog! Virei assíduo! HHAHAH