quarta-feira, 4 de junho de 2008

É tempo de provas! Que alegria!

Se o seu programador ainda está na faculdade, parabéns: este post foi feito especialmente para você, Usuária de Programador. Porque a gente sabe que, não basta ser Usuária, tem que participar! Possivelmente, você deve estar passando aquela fase que vocês dois mal se falam e, quando conversam, é para falar mal da maldita. Não, ele não trocou você por outra. A Maldita é a Universidade, onde 9 entre 10 programadores passam o seu dia e parte de suas noites. Nem uma amante daria tanto trabalho. Antes que você decida "dar um Columbine", pense que ainda há esperança. Épocas de provas acabam e você, Usuária experiente, já passou por isso. Tenha fé. Você não precisa pintar o cabelo de rosa (ainda) para chamar a atenção dele. Uma boa lingerie já basta. Mas, se você anda tão atucanada que não tem pensado nem em vestir lingerie bacana (aquele pijaminha velho tá te chamando...), avise que existem doenças que acometem especialmente programadores. - Ao invés de usar a cama para dormir e para o sexo, muitos programadores usam a cama para... estudar e trabalhar. Dores nas costas e bruxismo (ranger de dentes) são os sintomas mais comum do stress. Diga para ele esquecer o notebook dessa vez. - Programadores têm mais problemas de concentração do que o restante das pessoas. Não há pesquisa científica sobre isso (e eles adoram algo que começa com "vi numa pesquisa científica..." Parece que dá mais crédito ao que você está falando), mas o consenso é geral: basta colocar um programador em uma reunião e eles dormem em 10 minutos. Por isso o problema de assistir aulas com 45 minutos. Sono na certa. - Irritação: Faça programas divertidos nessa época do ano. Vá ao cinema, teatro ou leia coisas que não tenham a ver com programação. Parece difícil tirar o homem da frente do computador, não é? Mas pense que programadores têm diversas vantagens sobre os outros homens. Ou, em outras palavras, força na peruca, mulher! - Se a irritação do seu programador está irritando você: Eu brinco com a minha terapeuta que essa coisa de terapia é para gente rica. Pobre tem que ficar lavando roupa em casa. Ou, no melhor dos casos, tente alguma coisa alternativa. Corre o risco de dar certo. Em último caso, acredite que vai passar, as férias estão aí e você vai ficar com menos rugas se for uma mulher zen. Semestre que vem tem mais. .......................................... Me estressa mesmo essas opções de postagem no blogger. Parece que escrevo tudo num único bloco. Péssimo para os leitores, claro.

3 comentários:

Eduardo Otubo disse...

Minha nossa sinhora!

Eu pensei que só eu dormia em reuniões! É batata, quando a coisa fica curocrática demais eu já começo a piscar!

Nas aulas eu não costumava durmir (muito). Mas realmente era foda sair do trampo e ir pra aula ainda.

[]'s

disse...

Olá...

Novata aqui!!

Há dois anos namoro um estudante de computação e adorei tudo por aqui!!

:) :) :) :) :) :) Abraço!!

- Jéh disse...

Adorei o blog mas, no meu caso, quem programa sou eu, meu namorado cursa Licenciatura em Ciências da Computação e ainda não chegou a programar :P Estou aguardando ansiosamente esse momento shaushauhsua

Beijooos!!!