terça-feira, 24 de junho de 2008

Lançamento oficial da Lord of the Geeks

Finalmente, uma loja para quem entende que inteligência se demostra nas atitudes. Entre já na Lord of the Geeks, loja virtual de camisetas geeks. Tudo bom, bonito e barato. Eu já estou trabalhando em novas estampas e, em breve, elas estarão no ar também. Ah, claro, você pode comprar no cartão e no boleto bancário, tem linha direta de contato conosco, tudo para facilitar a sua vida. E se você quiser uma estampa específica, é só sugerir: no banner do lado no site tem como enviar um email. Você merece ser tratado como um lord e moda para geeks é na Lord of the Geeks. One t-shirt to rule them all.

3 comentários:

Eduardo Otubo disse...

Wow!

Muito bom! depois da finada erro404 não tinha uma loja de camisetas geeks legal na internete brazuca.

Podem esperar meus pedidos.
[]'s

Eduardo Otubo disse...

Aliás,

Propaganda boca-a-boca devidamente feito.

[]'s

Eduardo Otubo disse...

Então,

Sabia mais ou menos desse evento aqui na Unicamp. Dei uma Googleada e já descobri que vai ser de sábado e domingo, daí é show. IBM não vai ficar na minha cola no final de semana. Quase certeza que eu vou então.

Até!

ps.: "Quase certeza" é tão legal quanto "semi-novo" :-P