sexta-feira, 13 de junho de 2008

O incrível problema dos nerds com as mulheres

Provavelmente, meu amigo programador, você ontem à noite ficou sozinho, bebendo uma cerveja gelada, programando em asp ou varando a madrugada no IRC, procurando alguma alma para compartilhar seus momentos de solidão durante o Dia dos Namorados. Até o seu melhor amigo (que como um bom nerd que se preze, tem um "melhor amigo"), resolveu sair com a gatinha da faculdade e você ficou aí, jogando Play 3 ou fazendo download de algum filme trash obscuro.
Não se apavore. Muitos estão na mesma situação e quem sabe nós, usuárias de programador, possamos te ajudar.
Passo 1: A Aparência
Meu querido, não pense que usando camiseta da Debian a mulherada vai cair em cima. Vá até o espelho mais próximo. Você gosta realmente do que vê? Se não for o caso, corte aquele cabelo que parece do Legolas, compre um jeans bacana e um tênis legal. Algo que não seja preto já é um bom começo...
Passo 2: O Cheiro
Você fuma feito doido? Não troca de roupa há 3 dias? Não escova os dentes? Comece por uma boa higiene (se não souber o que é isso, procure na Wikipedia). Arrume seu quarto, que deve ser um muquifo. Se você fuma e tem barba, saiba que esses pêlos também fedem. Passe um sabãozinho na dita antes de sair. Nada de ficar com o bigode do Leôncio do Pica-Pau.
Passo 3: Aproach
Puxar papo com as meninas não quer dizer "falar do último capítulo daquele mangá que só você conhece". Você sabe tanta coisa e eu sei que seus conhecimentos vão muito além de falar élfico ou o último programa que você instalou no seu computador. Tente variar. Fale sobre música, cinema, artes... a internet está aí para isso.
Passo 4: Pegou?
Por favor, no dia seguinte, ligue para convidar a moça para sair, não para ver todos os Guerra nas Estrelas na sua casa. Aliás, NADA de ficar em casa.
Passo 5: Dispensar
Não é porque você está de piriguete que vai sair catando qualquer coisa.
Evite:
- pegar alguém bêbado (você, não a menina. Vai que é só desse jeito que ela te encara?)
- meninas muito nerds
Se ela começar entendendo TUDO o que você fala, das duas, uma:
- ou ela está mentindo
- ou ela é tão nerd quanto você
Se o caso for o segundo, leve essa mulher para casa e fique com ela imediatamente. Vai que é sua alma gêmea e vocês agora estão perdendo aquele capítulo de Lost, que ela acabou de baixar...


.....................

Mais algumas informações, você pode obter aqui.

6 comentários:

Fabio Nascimento disse...

Hahaha, pois é, ainda bem que não sou assim, já me chamaram inúmeras vezes de nerd.
Bom....
Vou mostrar isso pra minha esposa.

O quêêê??? Sou casado ???

Pois é.

Sou um nerd diferente.

Tomara que o Urubatan não seja assim hein !

Vou mostrar esse post pra minha esposa e pedir pra ela assinar seu feed.

Abraços

Eduardo Otubo disse...

Hey!

Comentário engraçado: Eu não sou assim! Eu não programo em ASP!

Comentário sério: Eu não sou assim! Eu não programo em ASP!

Eu me arrumo: O que inclui vestir-se razoavelmente bem.

Eu falo de assuntos interessantes: Óbvio que qualquer pessoa que não seja computeira não rola ter um papo sobre o último patch do kernel e por isso EU (pelo menos) tento levar assuntos sobre cinema, livros, músicas. Não sou um profundo conhecedor de muita coisa, mas pelo menos um pouquinho dá pra tirar.

Sim, eu também uso perfume! Não pra ir trabalhar todos os dias, senão o perfume acaba rápido, mas geralmente quando eu saio eu passo um perfume pra ficar cheirosinho :-)

Bom, o aproach não é lá meu forte. Quem sabe um pouco mais desinibido artificialmente (álcool e derivados) possam me fazer chegar mais facilmente numa garota.

Ligar? Ah, se deixar o telefone eu ligo. Depende muito da situação.

Enfim, taí. nerd programador obviamente não é tudo a mesma coisa. :-D

Até!
[]'s

Ariel disse...

Qual o problema com guerra nas estrelas ??

Kayna Velloso disse...

Eu gosto do cabelo do Legolas...

Babi disse...

Ainda bem que tu te redimiu e escreveu que se a menina for tão nerd quanto ele, ele deve ficar com ela imediatamente!!! hehehehehe
Eu sou nerd e adooooooro nerds!!!
Parabéns pelas belas dicas Lady Clementine ;)

Ariel: eu sou uma nerd atípica porque Guerra nas Estrelas nunca chamou minha atenção mesmo. Acredito que as não-nerds sintam-se ainda menos atraídas :(

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.