sábado, 29 de maio de 2010

E por falar em dia dos namorados...

Galera... desculpem! As últimas semanas foram muito corridas e as postagens acabaram ficando acumuladas (mas nunca esquecidas). Hoje vai ser o dia de atualizar o blog.



***************************



Por falar em dia dos namorados, esse ano resolvi fazer algo diferente.
Vamos abrir aqui nesse cantinho espaço para histórias de amor nerd.



Pra começar, vou publicar a história de uma amiga usuária, que conheceu seu nerd de uma forma nada convencional, mas que serve de inspiração para quem estiver a procura de um novo amor. A ousadia é a chave do sucesso! (Não acredito que escrevi isso! rsrsrs...)



Lá vai!

*****************************
Olá queridos nerds!



Ano passado participei do Nerdcast Dia dos Namorados sobre a alcunha de Mara Jade com um e-mail muito lindo e singelo, contendo descrições adoráveis sobre a minha pessoa como “ex-fundadora de fã-clube de Arquivo X” com “olhos castanhos e atraentes: um atrai o outro”.



Provando o quão desesperados andavam os nerds, apesar da esculhambação da mensagem recebi vários retornos; aos quais respondi todos, mesmo os que gritavam UNABOMBER (ops, quem é que estava desesperado mesmo?...)



Por um período de umas duas semanas aquilo rendeu muitas piadas entre meus amigos, mas depois perdi a paciência e nunca mais acessei aquele MSN falso que havia criado (jura que eu ia informar o meu verdadeiro!). Ah sério, falem a verdade, é muito chato ficar respondendo a 500 caras perguntando a mesma coisa: “E ae gatinha, quer dizer que tu escuta o Nerdcast?” “Nada, estava andando aí de bobeira e sem querer ouvi um anúncio vindo de uma nave Vogon. Incrível não?”.



Bem, passada aquela enxurrada de mensagens, lá pelo final do mês de junho recebi um e-mail de um nerd que morava em Porto Alegre, tinha 28 anos, e, milagrosamente, se encaixava no perfil que eu havia descrito – 1,84m, 78 kg, morava sozinho, tinha emprego e aparentemente nenhum trem havia passado por cima da cara dele.



Infelizmente, nem tudo estava de acordo com os pré-requisitos para príncipe encantado. O rapaz tinha terminado há pouco tempo um namoro de 4 anos. Ok, balde de água fria, nem cogitei a possibilidade de acontecer alguma coisa – afinal de contas, não nasci pra ser cachaça (aquela que você usa pra esquecer, mas o efeito é só temporário e no final das contas você ainda termina com uma baita dor de cabeça).



Mas, por algum motivo que alguns podem chamar de destino (eu chamo de “tenho mais sorte que juízo”), adicionei o rapaz em meu MSN verdadeiro e comecei a conversar com ele, assim, just for fun.



Conversa vai, conversa vem, passaram-se meses até que o convidei para assistir à estréia de Avatar junto com meus amigos nerds e finalmente nos conhecemos. Mas a esta altura do campeonato na minha cabeça era apenas amizade mesmo. Tanto que quando ele me chamou para outra sessão de cinema eu levei novamente todos meus amigos, achando que o convite se estendia ao resto da galera... Só para chegar lá e perceber que ele havia comprado meu ingresso: #EPICFAIL pra mim



Lembro-me que o Jovem Nerd fez uma piada quando eu disse que pretendia brincar de Mulder e Scully com o rapaz escolhido. Mas no final dessa história, não é que foi isso mesmo que aconteceu? Após 7 meses de nos conhecermos (OU na 7ª temporada) aconteceu nosso primeiro beijo. E olhem só: foi ao som de AC/DC!!! #WhatAreTheOdds



Pois é pessoal, vejam só o que vocês fizeram: uniram duas almas nerds perdidas por aí. Estamos juntos há 5 meses e muito felizes. Ainda não consegui meus 10 milhões na conta conjunta, mas sabe-se lá, vou continuar pedindo: vai que o Nerdcast ajuda!!!



Grande beijo,



Erika (e Rafael)



P.S.: Gostaria de deixar aqui um agradecimento especial ao meu amigo Adriano Beidacki (mais conhecido por vocês como Firefox), pois se não fosse por ele, eu nunca teria enviado aquele e-mail. Aliás, Firefox irá se casar em Agosto na segunda cerimônia temática Star Wars da nossa turma. É o Conselho Jedi RS também desencalhando almas!



P.S.2: Aviso às nerds solteiras do Rio Grande do Sul: ainda tem Jedi dando sopa sem companhia para essa festa! E-mails com foto para sousolteiraeinteresseira@conselhors.com



*********************************
Mande também sua história para publicarmos aqui.
E se você está em busca de um nerd ou de uma usuária, quem sabe não damos uma mãozinha! :D

Abraços!

Um comentário:

Ana Carolina Sinicio disse...

Por incrível que pareça (e não riam da minha cara), eu conheci meu programador no Omegle.
Ele é de Oklahoma - USA.
Eu queria treinar meu inglês e depois de muitos "pelados" eu o achei, de bobeira na webcam assim, igual eu.
A palavra chave que nos relacionou foi "MUSIC".
Essa maluquice aconteceu no final de março e nós fomos nos apegando.
Ele decidiu vir pro Brasil pra conhecer (eu e o país) e de fato veio.
Sabe que dia que ele chegou? 12/06/2013. <3
Moramos juntos por 58 dias.
Ele está agora terminando a faculdade de Ciências da Computação na UCO e eu preciso terminar meu ano letivo na federal de Dourados - MS.
Já temos a data e as passagens do proximo encontro na cidade dos meus pais (Guarulhos - SP), pra passarmos o natal e o ano novo juntos.
Assim que eu terminar o segundo semestre, vou trancar a matrícula e ir estudar um ano de Arte Educação lá na mesma faculdade que ele o/
Passaporte na mão, Aplycation quase terminada, prova de proficiencia em inglês marcada e coração apertado de ter que ficar longe por enquanto.
A pesar da distância e da saudade, estamos muito muito felizes <3