sábado, 29 de maio de 2010

Como tudo começou... atualizado

Como essa postagem foi a primeira e muita gente (que não tem tempo nem paciência pra procurar) me pergunta de onde diabos veio essa idéia, resolvi republicar esse post de esclarecimento.


Aliás, o tal encontro citado abaixo tá pra acontecer de novo. A gelra do Rails tá se organizando pra fazer um evento por aqui. Quem sabe nós, usuárias de programadores não montamos um stand lá no meio? :D


*************************************************


Postagem de 2007:


Noite dessas, houve um encontro de um grupo de usuários de uma linguagem de programação. Meu marido era um dos tais nerds presentes e como trabalhamos juntos, acabei acompanhando-o no referido encontro. Sorte a minha! Haviam mais três meninas das quais duas, assim como eu, não faziam idéia do que aquele dialeto que eles falavam e que tanto os divertia queria dizer.


Enquanto nossos respectivos falavam sobre bugs, classes, ifs e etc, nós meninas conversamos sobre diversas coisas, dentre as quais, coisas que toda mulher de nerd sofre. heheheheh


Pois é... quando percebemos a quantidade de situações similares que vivenciamos mesmo sem que nossos respectivos se conhecessem antes, decidimos juntas criar este blog para compartilhar nossas experiências e conhecer as experiências das demais "usuárias de programadores".


Meninos: Sabemos que é óbvio que vocês vão bisbilhotar nosso blog então esse recado é pra vocês: Amamos vocês do jeito que são e este espaço não é destinado a falar mal de vocês ok?!? Não se preocupem!!


Abraços,


Aline Roque

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou programador. Tem alguma mulher querendo me usar ai?! XD ahuahuhau

Aline Roque disse...

Opa opa opa! Vamos ter que criar um cantinho de corações solitários no blog! hehehe

Natália disse...

Adoro seus textos e comentários, morro de rir, me vejo nas situações...esses programadores só mudam de região, porque na essência são todos iguais :)

Bjos.