domingo, 25 de abril de 2010

Filho de peixe...


Aproveito para contar algumas novidades, desta usuária que vos escreve.
No ano passado, meu programador e eu tivemos um bebê (ou um baby railer, como alguns disseram) que está prestes a completar seu primeiro ano.
Vocês não imaginam a variedade de situações engraçadas que envolvem o cotidiano de um pai programador.
Pra começar, quando o Marcus (meu filho) era recém nascido e eu estava exausta, no pós parto, pedi ao pai que o embalasse pra se acalmar e dormir, pois ele chorava bastante. Neste momento, o pai o pegou e levou para o seu quartinho e eu consegui relaxar. Quando estava prestes a pegar no sono, ouvi algo intrigante vindo daquele quarto. Imaginem minha surpresa quando percebi que meu filho estava sendo acalentando ao som da Marcha Imperial do Star Wars.
Essa foi só a primeira de muitas peripécias envolvendo meu programador e nosso bebê :D
Na foto, Marcus ao quatro meses assistindo Heroes com o papai. Parafraseando Daniel Teixeira "É de pequeno que se forma o caráter". Medo! hehehe
Aos poucos vou contando mais!
Abraços a todos e um ótimo fim de semana.
Bazinga!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O mais interessante é que tu reconheceu a Marcha Imperial :D